CONHEÇA NOSSO BLOG
08Jan
Uso de móveis planejados para organizar e decorar uma loja.

Dicas sobre o uso de móveis planejados na organização de loja

Compartilhe!

Você sabia que há inúmeras vantagens de ter uma loja organizada da maneira correta e que ela pode ser feita com móveis planejados? Não? Por isso, nós da Planejados Confiança organizamos uma série de dicas para ajudar no uso de móveis planejados na loja e também as vantagens de fazê-lo. Continue lendo e descubra!

Porque ter uma loja organizada com móveis planejados?

Um bom layout na loja influencia diretamente na entrada e saída das pessoas. Um bom planejamento inclui a iluminação, organização da vitrine, disposição de produtos, entre outros. Esses fatores, quando bem elaborados, determinam o estilo visual da sua marca. Além de serem um convite para a entrada dos clientes, são uma forma de deixá-lo mais confortável no ambiente.

Portanto, dedique um tempo para organizar esses pontos. Fazer uso de móveis planejados na organização de loja pode lhe ajudar, uma vez que esses móveis podem ser modificados e adaptados para o melhor fluxo dentro do local, seja ele pequeno ou grande. Além disso, os móveis planejados podem ser personalizados com o estilo visual que você deu à sua marca.

Dicas de uso de móveis planejados na organização de loja

Visto o porque investir no uso de móveis planejados, vamos lhe dizer algumas dicas de como fazê-lo. Veja!

1- Saiba o estilo que você quer aplicar

Primeiramente, saiba qual estilo você quer para sua marca. Por exemplo, decida se você quer algo contemporâneo, clássico, minimalista ou industrial. Isto vai contribuir para associação do imaginário do seu cliente com a sua loja.

Usando os móveis da Planejados Confiança você vai conquistar isso, uma vez que em nossa loja você poderá personalizar sua mobília.
Escolha também as cores que serão utilizadas. Inclusive no nosso blog temos um artigos falando sobre estudo das cores, confira!

Tenha em mente que as cores influenciam no comportamento humano. Por isso, leia o nosso artigo e aplique as cores conforme as nossas dicas!

2 – Atente-se às medidas

Uma vez definido bem a linguagem visual da loja, é hora de ver como esses móveis vão ficar dispostos. Para isso, temos algumas dicas de ouro:

  • Procure manter uma área de circulação entre um espaço e outro;
  • deixe os espaços bem delimitados. Exemplo: se é uma loja de roupa, separe por seção de calças, de blusas e acessórios;
  • se a loja é pequena, coloque em disposição os produtos mais importantes e não encha a loja de produto.

3 – Incentive seu consumidor

Organize seus produtos por combinação. Por exemplo, vinho e queijo são bons para ficarem juntos, já que eles combinam. Essa proximidade incentiva seu cliente a consumir mais dentro da sua loja. Por isso, atenção à exposição sua mercadoria, pois se assuntos relacionados ficarem distantes um do outro, dificulta a circulação do consumidor.

Conte com a Planejados Confiança

Convencido que a sua loja precisa de uma repaginada? Conte com os produtos da Planejados Confiança. Estamos desde 2014 neste ramo ajudando cada vez mais lojistas a aumentarem suas vendas. Entre em contato e faça seu orçamento já!

Gostou do nosso guia de como é feito o uso de móveis planejados na organização de loja? Saiba muito mais no nosso blog!

Veja como fazer harmonização de cores no seu ambiente 
Escritório funcional: será que você está fazendo do jeito certo? 
6 dicas úteis sobre como limpar móveis planejados

 

Posts RecentesTags